Novo Defender espiado em testes na neve

A Land Rover passou o Defender para os testes no frio antes do lançamento em 2019, tendo sido espiada a versão “90” com a carroçaria de um Range Rover Sport altamente adaptada.

Os planos iniciais de lançamento do novo Defender centram-se em duas distâncias entre eixos diferentes e dois estilos de carroçaria distintos. As famosas distâncias entre eixos de 90 e 110 (polegadas) que deram aos antigos Defender 90 e Defender 110 os seus nomes também inspirarão a estratégia de nomenclatura do novo modelo, que será construído com base numa das plataformas de alumínio da Jaguar Land Rover.

Essas distâncias entre eixos abrigarão opções “Hard-Top” e “Soft-Top”, que estarão a ser experimentadas no estúdio de design da Land Rover. Uma eventual série de modelos Defender incluirá potencialmente uma Pick-Up e uma linha de diferentes versões e acabamentos que vão desde o uso mais civilizado do dia-a-dia ao mais “hardcore”, bem como variantes mais premium e de alta performance, com um olho na continuação sucesso do Mercedes Classe G.

A Land Rover revelará, finalmente, durante as comemorações dos 70 anos da marca, este ano, o Defender na sua versão de produção que estará à venda em 2019.

Fonte: Autocar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *