MINI bate recorde de vendas mundiais em 2017

As vendas mundiais de 2017 da MINI alcançaram um novo recorde com 371.881 unidades vendidas, um aumento de 3,2% em relação ao ano anterior. Como esperado, o novo MINI Countryman teve um impacto significativo, pois viu um salto nas vendas de 30,0% (84.441). Outro responsável pelo sucesso de vendas da marca foi o MINI Convertible, que cresceu 12,0% (33 317).

“Estamos muito satisfeitos com a nossa nova estratégia de marca, conseguimos um novo recorde de vendas. O foco do portfólio da MINI em menos modelos mas com mais carácter, foi completado com o lançamento do novo MINI Countryman no ano passado”, declarou Peter Schwarzenbauer, membro do conselho de administração da BMW responsável pela MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad.

“O Countryman contribuiu significativamente para o crescimento da MINI em 2017 e o primeiro híbrido plug-in MINI também obteve excelentes resultados. Estou certo de que esse sucesso continuará em 2018, com o lançamento em Março dos novos MINI 3 e 5 portas, bem como o MINI Convertible, apoiando o crescimento da marca “, continuou.

Fonte: MotoringFile

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *